Esta é a última semana de inscrições para o Curso Técnico de
Enfermagem da Escola de Educação Profissional do Hospital de Clínicas. Com
formação em 22 meses, o curso tem aulas de segunda a sexta-feira, no período
noturno, com professores especialistas na área da saúde.
O João Vitor está no
segundo semestre do curso e se prepara para ingressar no período de estágio. “Comecei
a fazer este curso porque como eu já trabalho na área da saúde como auxiliar,
eu decidi me especializar e gerar este conhecimento a mais.” destaca.
Um curso técnico é uma excelente opção de qualificação para
o mercado de trabalho, com altos índices de empregabilidade e ampla atuação, abrangendo
atividades de prevenção, recuperação, reabilitação e apoio ao diagnóstico. “A
escola HC é muito boa e tem me ajudado bastante passando conhecimento, com
professores bem qualificados.” destaca João Vitor.
Para a acadêmica Ana Vitória do Prado, a formação técnica
representa a realização de um sonho. “Desde pequena eu sempre tive o sonho de
estar no âmbito hospitalar e hoje eu estou quase no final do meu estágio para
conquistar o meu tão sonhado diploma de técnica de enfermagem.” enfatizou.
Para se inscrever no curso técnico em enfermagem, o
candidato deve ser maior de 18 anos e
também ter concluído o Ensino Médio. As informações completas podem ser obtidas
pelo WhatsApp (54) 99674-5827.
Foto: Divulgação HCPF