(54)2103.3333

HPBM é o primeiro beneficiário da Campanha Troco Solidário realizada pela Rede de Farmácias São João

A Rede de Farmácias São João lançou nesta terça-feira (13) a Campanha Troco Solidário, projeto que busca arrecadar doações em dinheiro para instituições hospitalares dos municípios em que o grupo está inserido.

 

A cerimônia de lançamento ocorreu no Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes (HPBM), primeira instituição que será beneficiada pelo projeto. “O Bezerra de Menezes é um dos principais hospitais psiquiátricos do Estado. Também é nosso papel, como cidadãos e empresários, ajudá-lo a sair dessa crise financeira. Por isso, escolhemos a instituição como a primeira beneficiada do projeto. Temos muito orgulho em poder contribuir para a recuperação do HPBM” afirmou o diretor presidente da Rede de Farmácias São João, Pedro Henrique Brair.

 

As doações podem ser feitas por clientes após a compra, com o valor do troco entregue pelo operador de caixa de qualquer loja da São João. Todo o valor é contabilizado no sistema, e o doador recebe um comprovante de participação no projeto com o nome da entidade beneficiada. A entrega dos recursos arrecadados será feita a cada seis meses e cada edição beneficiará uma entidade diferente.

 

Informações AI/Farmácias São João


Últimas notícias

Hospital de Clínicas de Passo Fundo - Rua Tiradentes, 295
CEP 99010-260 - Passo Fundo/RS
Tel. (54) 2103.3333
Ver no mapa

Design - Comunicação Social HCPF // Desenvolvimento da aplicação - Metasig

Desenvolvimento Metasig

   Consultas    Exames