(54)2103.3333

Associação de Municípios do Planalto delibera por complementação de valores em benefício do HPBM

A Associação de Municípios do Planalto - AMPLA recebeu, na última sexta-feira (02/03), o administrador do HC, Luciney Bohrer, o diretor técnico do HPBM, Dr. Rogério Riffel e a assistente social da instituição, Evanir Albuquerque. Na oportunidade, a equipe apresentou a situação financeira enfrentada pelo Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes e as alternativas para a solução do déficit de valores acumulado nos últimos anos.

 

Os municípios que integram a AMPLA deliberaram pelo auxílio financeiro ao Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes, conforme a demanda de pacientes encaminhados por cada município. A decisão foi anunciada durante a Assembleia Ordinária da associação, que ocorreu na Casa dos Municípios, junto à Universidade de Passo Fundo.

 

Integram a Associação de Municípios do Planalto os municípios de Camargo, Casca, Ciríaco, Coxilha, David Canabarro, Ernestina, Gentil, Marau, Mato Castelhano, Muliterno, Nova Alvorada, Passo Fundo, Santo Antônio do Palma, São Domingos do Sul, Vanini e Vila Maria.

 

Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes

 

Através de uma abordagem multiprofissional, o HPBM presta atendimento nas áreas de Enfermagem, Medicina, Psicologia, Psiquiatria, Serviço Social, Terapia Ocupacional, Educação Física, Nutrição e Farmácia.  O Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes foi inaugurado em 24 de março de 1990. Proporciona atendimento integral em saúde e é referência no tratamento de episódios agudos de transtornos mentais e transtornos recorrentes do uso de substâncias psicoativas. 


Últimas notícias

Hospital da Cidade - Rua Tiradentes, 295
CEP 99010-260 - Passo Fundo/RS
Tel. (54) 2103.3333
Ver no mapa

Design - Comunicação Social HCPF // Desenvolvimento da aplicação - Metasig

Desenvolvimento Metasig

   Consultas    Exames